Acordo do Programa de Indicação
Leia este contrato com atenção, pois ele contém informações importantes sobre seus direitos e recursos legais.
Última revisão: 2024-11-08 10:28:58
Termos de Serviços
O Programa de Indicação da Ok Consórcio está oferecendo a você a oportunidade de indicar amigos e fazer networking por meio de um programa de indicação e ganhar até 0,20% da primeira compra de cada indicado bem-sucedido. O indicado ganhará até 0,10% de cashback! Ao participar do Programa de Indicação, você concorda em ficar vinculado a estes Termos de Serviço. Todas as decisões da Ok Consórcio são finais e vinculativas.
O Programa de Indicação não pode ser combinado com outros programas de indicação ou incentivos da Ok Consórcio em relação à mesma compra. Estes Termos de Serviço descrevem o Programa de Indicação que começou em 2023. Quaisquer indicações feitas antes de 2023 não serão aplicadas.
Como compartilhar ou enviar um convite:
- Clique no botão “Indique e Lucre”, realize seu cadastro.
- Nosso time vai verificar se você não é um robô.
- Comece a indicar: compartilhe banner com seu código, envie um convite por e-mail ou compartilhe o plano exato.
Nota : Se você não tiver nenhuma indicação ativa dentro de 7 meses, sua conta de indicação será cancelada. Você pode facilmente voltar a participar do nosso programa de indicação a qualquer momento!
Aviso : Se você violou os Termos de Serviço, sua conta será desativada e você não terá mais acesso à seção Indique e Lucre.
Depois de enviar a indicação, a pessoa indicada precisará concluir estas etapas antes de você receber a recompensa:
- Contratou um plano de consórcio de imóvel.
- A cota de consórcio permanece ativa por pelo menos 45 dias. (usuário ativo significa que a conta não está inadimplente). Não solicitou o cancelamento.
Nota : O Programa de Indicação é para indicar clientes brasileiros que estejam no Brasil ou no exterior. Então a pessoa que você está indicando passara por analise financeira pela administradora de consórcio antes dela realizar o pagamento da primeira parcela. Se a compra foi feita sem o vinculo do seu cadastro a comissão não será atribuída.
Para verificar o status das suas indicações:
- Temos um grupo de WhatsApp, que recebe as indicações e vinculam com seu cadastro.
- Seu cadastro esta inativo por mais de 7 meses Clique em “Indique e Lucre”, e faça o cadastro novamente.
- Para qualquer recompensa listada como Indicação, você verá o status da indicação via mensagem.
- Pendente: sua indicação foi convidada a fazer um consórcio com a Ok Consórcio, mas ainda não pagou pela cota de consórcio contratada.
- Qualificado: sua indicação comprou um plano de consórcio de imóvel.
- Recusado: Sua indicação comprou um plano de consórcio de imóvel depois cancelou. Sua indicação comprou um consórcio não elegível para a comissão (consórcio de: carro, moto, caminhão, placa solar, bicicleta). Aprovado: você recebeu uma recompensa pela indicação.
O valor exato da recompensa depende do valor do consórcio contratado, que será comprado pelo usuário que usou o seu banner de indicação. Para ver os ganhos:
- Entre em contato com o nosso financeiro via WhasApp, usando o mesmo número de telefone salvo no seu cadastro.
- Digite: Comissão Indique e Lucre.
- Veja sua tabela de recompensas.
Observação : se as comissões tiverem mais de 2 anos e não tiverem sido retiradas, elas serão removidas do saldo da sua conta de indicação.
Regras de pagamento de recompensas:
Os ganhos serão transferidos via Paypal ou transferência bancária (Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Itaú Unibanco, Caixa Econômica Federal, Santander Brasil, Banco Safra, BTG Pactual, Nubank, Banco Inter), dependendo do método de pagamento escolhido no cadastro.
Os ganhos serão emitidos após a coleta de 50 USD de ganhos para o PayPal
Os ganhos serão emitidos após a coleta de 200 USD de ganhos por transferência bancária
(Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Itaú Unibanco, Caixa Econômica Federal, Santander Brasil, Banco Safra, BTG Pactual, Nubank, Banco Inter).
Como escolher o método de pagamento:
- Entre no canal do WhasApp
- Digite “Indique e Lucre”
- Clique em ‘Método de pagamento’
- Selecione o método de pagamento preferido – PayPal ou Transferência bancária. Você não poderá alterar os detalhes da sua conta bancária após escolher o método de transferência bancária.
Nota : As recompensas não podem ser transferidas para outra pessoa com os dados de cadastro diferente do seu. As recompensas não podem ser usadas para comprar, aquisição de cotas de consórcios. Elas só podem ser resgatadas usando os métodos de pagamento adicionados (PayPal ou transferência bancária).
Observação : as recompensas do PayPal estão sendo pagas diariamente com automação que começa às 09:00 UTC. Enquanto a automação estiver em execução, ela aciona o pagamento de todas as recompensas qualificadas. Se você se tornar elegível para uma recompensa após a automação terminar de executar naquele dia, sua recompensa será processada e emitida com a automação do dia seguinte. Portanto, aguarde algum atraso devido a essa automação e ao tempo que o PayPal pode levar para processar a transação. Observe que seu pagamento pode ser recusado pelo PayPal por vários motivos, incluindo problemas de conformidade regulatória, preocupações com riscos ou porque o endereço de e-mail do destinatário em um país específico não pode aceitar transações. Se você não recebeu uma comissão qualificada, entre em contato com o suporte do PayPal ou atualize seus detalhes de pagamento. Após essas atualizações, a comissão será reemitida automaticamente no dia seguinte.
Observação: as recompensas para transferências eletrônicas são pagas mensalmente na última sexta-feira do mês. Se você se tornar elegível para uma recompensa após esse dia ou problemas técnicos impedirem que seu pagamento seja enviado na data programada, sua recompensa será processada e emitida no mês que vem. Observe que a transferência eletrônica internacional leva até sete dias úteis em média, dependendo das diferenças de fuso horário, moedas estrangeiras e sistemas bancários. Para certos países (por exemplo, Índia, Paquistão), pode levar ainda mais tempo. Para verificar se você recebeu o pagamento, entre em contato com seu banco sobre pagamentos da Ok Consórcio. Observe que seu pagamento pode ser desabilitado pelo banco por vários motivos. Se você não recebeu uma comissão qualificada, atualize seus detalhes de pagamento e nossa equipe reemitirá a comissão no mês seguinte. Como alternativa, você pode considerar usar o PayPal para receber sua comissão mais rapidamente.
Aviso: Dependendo das políticas do seu banco, a transferência bancária pode cobrar taxas extras e diferenças de câmbio. Você pode receber menos valor de recompensa por causa disso. Para evitar essas cobranças, considere usar o PayPal.
Aviso : Se você tiver algum problema com a atribuição de comissão ou o pagamento de referência, envie um e-mail para indiqueelucre@okconsorcio.com.br.
Restrições
Indicações devem ser usadas apenas para fins pessoais e não comerciais. O Programa de Indicações é destinado apenas para indicar pessoas que já estão na sua rede: seus amigos, familiares, colegas, clientes e suas redes. Portanto, links de indicação não devem ser publicados ou distribuídos em sites comerciais, blogs ou canais/vídeos do YouTube, mas apenas em suas mídias sociais pessoais, onde sua rede pode ver os links de indicação. Você está proibido de “enviar spam” para qualquer pessoa com convites de indicação. Isso inclui enviar mensagens de texto em massa, e-mails ou mensagens para pessoas que você não conhece ou usar sistemas/bots automatizados por meio de qualquer canal para distribuir, postar ou compartilhar seu link de indicação.
É proibido usar qualquer tipo de pagamento por clique ou qualquer outro método de publicidade paga (incluindo lances em palavras-chave e frases que contenham a marca registrada “Ok Consórcio”, ou variações ou erros de grafia do termo registrado em campanhas de pagamento por clique ou pagamento por impressão nos mecanismos de busca (Google, Yahoo, MSN, Ask, Bing ou outros)).
Você também não tem permissão para usar o(s) site(s) da OK Consórcio como URL de exibição em anúncios de mídia paga e para criar links diretos ou redirecionar para o(s) site(s) da Ok Consórcio.
Política de cancelamento
A Ok Consórcio reserva-se o direito de alterar, encerrar ou pausar, no todo ou em parte, qualquer programa de indicação, bem como a capacidade de qualquer referenciador/convidador ou indicado/convidado de participar de qualquer programa de indicação ou receber recompensas a qualquer momento e por qualquer motivo, incluindo suspeita de fraude (inclusive por parte do referenciador e/ou indicado/convidado), abuso ou qualquer violação destes Termos e Condições do programa de indicação.
A critério exclusivo da Ok Consórcio, ela se reserva o direito de cancelar recompensas em caso de qualquer um dos seguintes motivos:
– A Ok Consórcio não consegue coletar fundos do cliente indicado.
– O pedido é fraudulento.
– A recompensa foi ganha indevidamente por qualquer outro motivo.
Lei aplicável
Qualquer controvérsia, reclamação ou disputa decorrente deste Contrato de Indicação será resolvida de acordo com a jurisdição e legislação onde a entidade Ok Consórcio que atende sua conta de Indicação está localizada.